8º Dia - Gramado

terça-feira, 12 de abril de 2011

Olá a todos,

Estivemos bem até certo ponto.

Visitamos o Mini Mundo, muito bonito. Vejam as fotos.

Voltamos ao hotel pois eu estava sentindo frio. Precisávamos ir à lavanderia e ao Banco Itaú para o Daniel resolver um  problema com seu cartão de crédito.

Ocorre que o Google Maps indicava o endereço do hotel totalmente errado e com isso todas as minhas leituras do mapa foram erradas e ficamos perdidos mais de uma vez. Esse estado tem uma peculiaridade: vários estabelecimentos fecham de 12:00 às 13:30 e os bancos abrem às 10 e fecham às 15:00.

Enfim, chegamos às 15:30 no banco e isso deixou (acho) o Daniel irritado. Daí iríamos ao pórtico da saída de Nova Petrópolis, porém o Daniel não ouviu eu dizer que era à esquerda e seguiu à direita. Deixei ele ir em frente até poder falar para ele qual era o caminho certo. Dessa vez eu sei que ele ficou irritado, pois falou que iria para o hotel. Eu estava com fome e não queria ir para o hotel, falei que iria rodar por aí. E foi o que fiz.

Rodei Gramado na parte onde não é ilusão e fantasia, apenas a vida real. Queria saber como vivem as pessoas comuns. Fui lanchar em Canela, aproveitei e cortei o cabelo e fiz barba, coisa que eu queria fazer a dias. Fui ao Reino do  Chocolate na volta e voltei para o hotel. Era por volta de 18:40 e o que eu encontro no quarto? Nada.

O Daniel foi embora, não deixou nenhum recado, apenas o dinheiro para o hotel. Simples assim. Não atendeu minhas ligações, mensagens e emails.

Fiquei muito preocupado, liguei para a sua irmã, que disse não saber de nada, apenas que ele estava voltando para casa.

Não postei no dia correto pois estava abalado. Pedi ajuda e orientação a conhecidos, obrigado a vocês! Foi uma longa noite.

Abraço a todos.

Marcio