NÃO VOU MAIS À USHUAIA E TAMPOUCO À PATAGÔNIA.
Decidi isso ontem, vi que teria muito pouco tempo para ir e voltar. Não vou me arriscar por agora, em outra época eu farei isso.
Por enquanto, o que vi até este momento já me agradou muito. Estou muito satisfeito com essa viagem, foi muito melhor do que eu esperava.
Vou voltar pois o tempo ficou escasso para prosseguir adiante.
São 3.000 km até Ushuaia e 1950 km até Caleta Olivia, em Santa Cruz, na região da Patagônia. Ushuaia era um destino, mas como minha roupa para esta ocasião está escrito apenas "Rumo à Patagônia", isso já seria satisfatório.
Não vou fazer uma viagem de corrida contra o tempo. Quero segurança.
Espero que compreendam e me apoiem.
Hoje me levantei por volta
de 12:30, depois de uma ótima noite de sono. O quarto em que fiquei como toda a
casa tem calefação. Gabriel colocou no máximo e tive que reduzir para o mínimo
durante a manhã. Tenho certeza que poderia dormir até mesmo sem coberta.
Gabriel me pediu a gentileza de conduzir sua pickup Ranger até Carlos Casares, estamos a 50 km de lá. Disse-lhe que a última vez que dirigi um veículo foi em 1997. Mas que eu poderia tentar. E assim o fiz, só dei duas manotas: em uma curva na estrada de areia, entrei muito rápido e quase perdi a direção. Parei, liguei novamente e sinalizei que estava tudo bem. Pegamos a pista e nenhum problema. Conduzi pela cidade (ainda bem que tem avenidas largas, rsrsrs) até o veterinário para olhar a pata de Mateo que se cortou durante a manhã.
Ah sim, Billy (seu pai), Mateo e Joaquim são os cães de Vidal, um set pointer e seus filhos mestiços com bloodhound.
Vamos voltar à Santa Maria e temos uma festa à noite na casa de Pedro Dandlen.
Feliz Páscoa a todos,
Marcio
P.S.: Estive lendo um blog muito divertido, embora longo e datado (2007) da Leonor: http://eneaotil.wordpress.com/dicas-sobre-buenos-aires/
P.S.: Estive lendo um blog muito divertido, embora longo e datado (2007) da Leonor: http://eneaotil.wordpress.com/dicas-sobre-buenos-aires/
Paisagens da Estância Santa Maria |
Cruzamento da avenida principal, San Martin, com 9 de Julio, reparem o céu absolutamente azul |