5º Dia - Passeio ao Beto Carrero World

sábado, 9 de abril de 2011

Olá a todos, não estamos bem.

Ambos estamos com os narizes entupidos e muito incomodados. O nariz do Daniel parece a da rena do Papai Noel.

Por outro lado, estamos muito alegres pois passeamos o todo dia no Beto Carrero World, foi divertido e gostamos demais.

Passeamos em vários brinquedos, inclusive na montanha russa FireWhip (foi minha segunda vez, a primeira foi na lagartinha do parque), muita louca, pés soltos, só andando para descobrir. Infelizmente eu fui obrigado a tirar os óculos e não vi nada (não ia fazer muita diferença, pois eu fui de olhos fechados mesmo, rsrsrs).

Vou tentar enumerar todos, mas não sei se vou conseguir:
- teleférico
- Free Fall (elevador que cai - cai tanto que ficamos agarrados)
- Star Mountain (outra montanha russa, light)
- império das águas (o único que se molhou fui eu), um rafting em botes circulares
- um trenzinho que passa por diversas paisagens e assuntos
- roda gigante

Paguei pau para a Big Tower, uma torre de 100 metros e queda a 120 km/h. Vai ficar para a próxima vez.

Assistimos a dois shows:
- Extreme Show, de carros e motos radicais
- Acqua Show, bem ao estilo do Cirque du Soleil (não desmerecendo em nada nossos artistas)

Chegamos à seguinte conclusão: dois dias não são suficientes para conhecer e aproveitar tudo o que o parque oferece. São atrações demais.

Apesar das filas, ficamos sabendo que o parque estava vazio, pois no verão lota de verdade e as filas atingem umas 4 horas de espera.

Tiramos muitas fotos e vários vídeos, tem mais do que essas postadas. Aproveitem!











No mais, pedimos para mudar de quarto e ainda assim não resolveu nossos problemas, ainda bem que amanhã colocaremos o pé na estrada.

Pretendemos passar pela Serra do Rio do Rastro, uma beleza sem comentários, só vendo.


Daí, seguimos para Gramado.

Abraços a todos!

Marcio e Daniel

2 comentários:

Caroba disse...

Valeu pelo comentário na foto!!! (Caroba)
Chegando em Gramado toma um chocolate quente que vai ficar bom!
Façam uma boa viagem

Marlene disse...

ta lindo blog encontrou seu amigo

Postar um comentário