22º Dia - Santa Maria a Carlos Casares

terça-feira, 26 de abril de 2011

Olá a todos, Feliz Páscoa atrasada.

Nesta segunda, eu me levantei por volta das 09h e após tomar um banho, fui acompanhar Gabriel em seu trabalho no telhado da casa.

Descemos para tomar café lá pelas 11h e ficamos até o momento 13h conversando sobre nossa vida pregressa. Após lavar a louça e tratarmos do curativo do Mateo, fui lhe ajudar com o outro lado do telhado, terminando a pintura do lado esquerdo enquanto ele lavava o lado direito com a máquina de alta pressão.

Acontece que não conseguimos finalizar o telhado a tempo e ficamos trabalhando até as 22h. Sim, acabei trabalhando aqui, ajudei a pintar o telhado. Foi gratificante ajudar a quem me ajudou tanto. 

Trabalhamos à luz das estrelas.

Uma maravilha! A Via Láctea sobre nós. Após finalizar o trabalho, fui para o jardim e fiquei longe das luzes para poder olhar essa maravilha. Adoro a noite estrelada, não tinha lua e portanto era possível observar com clareza as estrelas. Como minha camera não é boa para isso, essa foto dá uma idéia aproximada do que eu vi:
Cortesia: Ronaldo Peixoto - www.control.art.br
Depois de finalizar e deixar a casa, retornamos a Carlos Casares e novamente vim dirigindo a pick-up. Passamos no posto Petrobras, Los Primos e pedimos um super canelone para matar a fome.

Partiremos amanhã com a moto na pick-up. Chegaremos a sua casa e já fui avisado que tem uma comida especial nos aguardando.

Penso que a partir de terça, mais tardar, quarta eu começo o regresso a BH. Minha pretensão é fazer de Buenos Aires à Uruguaiana em um só dia, cobrindo 745 km em 10h. Não é nada fixo ou urgente, verei como me sairei.

Abraço a todos,

Marcio

Fui acordado pelos cães, imaginem o susto com o tamanho deles na sua cara. 
Início do trabalho
Um pouco mais tarde... Eu que fiz! 
Gabriel, em primeiro plano e Luiz, embaixo. 
Outro por do sol 
Conversas de boludos argentinos, invariavelmente eram sobre viados
Fotos noturnas, desculpem a falta de qualidade 

5 comentários:

Anônimo disse...

Fala Márcio, grande amigo!

Tudo bem? Desejo que muito bem!
Lhe enviei a foto que citou por e-mail. Obrigado por divulgá-la!
Suas fotos estão show. Seu Blog está show. Você é show!
Quanto ao encurtamento da viagem, tenho certeza que será o melhor, pois vc decidiu e Deus está contigo. Muitas vezes precisamos refazer nossos planos, mediante nossa realidade que é mutável.
Parece que a viagem está ótima, né? Novos ares, novas amizades, novas experiências, pensamentos e visões. Parabéns!

Um grande abraço,

Ronaldo Peixoto.

Anônimo disse...

Lugar muito lindo. Deve ser mesmo um sonho realizar uma viagem dessas, cheia de emoções e recordações. Minha amiga Loba Bye Bye me fala muito de vc. Espero conhec~e-lo um dia em companhia da minha querida amiga. Sucesso na viagem, Deus o abençõe. Abcs,
Ever

Junior disse...

E aí Márcio, blz? Cara cada dia que passa fico mais orgulhoso de você! Estou acompanhando seu blog e também impressionado com a riqueza de detalhes e administração do seu tempo, fazendo com que seu blog fique atualizado. À propósito estou trabalhando com GPS agora, se soubesse dessa viagem antes, com certeza te ajudaria com atualização, mapas etc. Um grande abraço! Junior

Anônimo disse...

Marcio,estou muito feliz por você está realizando seus sonhos e ao lado de pessoas tão amáveis.Amo as suas fotos ;que lugares maravilhosos.Beijos BYE BYE!!!!

Anônimo disse...

Márcio, estava ansiosa pelas novas postagens. Estou feliz em perceber como vc está bem e feliz. Abração bem carinhoso. Cida

Postar um comentário