23º Dia - Carlos Casares a Boulogne

terça-feira, 26 de abril de 2011

Olá a todos,

Saímos de Carlos Casares muito tarde, por volta de 13h. Não conseguimos colocar a moto na pickup por causa do peso dela e da bagagem, não oferecia segurança. Passamos antes na casa de Pedro Dandlen, conversamos, tiramos fotos, marcamos futuras viagens e daí fomos ao Posto Los Primos, tomar café e abastecer a minha moto.

Conseguimos concluir a viagem em 3h30m. Um abastecimento a mais da minha moto e restou isso: uma mulher, Maria José, levou todo o meu dinheiro!

Chegamos na casa do Gabriel e ele me deixou sozinho enquanto ia entregar os cães de Vidal. Me pediu para checar o seu computador com a condição de pagar por isso. Concordei, desde que eu fizesse o meu preço.

Mais tarde, chegaram Jimena, Renata e Luciano, seu primo. Depois, Joaquim. Conversamos com o meu espanhol tosco e nos divertimos muito. Difícil foi fazer amizade com a Campi, a cachorrinha. Só muito mais tarde é que ela me aceitou.

Depois que o Gabriel chegou, Jimena preparou uma polenta argentina e depois minha cama na sala.

Fui dormir bem tarde, sem fazer o blog, porque a internet não funcionou no meu netbook.

Dia regular.

Abraço a todos,

Marcio



Pedro Dandlen é o que tem "pouca telha"


Luvas do campeão Roberto Jose Mouras, filho ilustre da cidade de Carlos Casares

0 comentários:

Postar um comentário